Sobre Nós

A clínica Implanto, inaugurada há 05 anos, foi à realização de um sonho de seus diretores Científico (Dr. Bruno Brenner Pentagna) e Clínico (Dra Morgana Navarro Marques) de oferecer aos seus pacientes um tratamento em excelência em todas as áreas da Odontologia.

Localizada no coração de Copacabana a uma quadra da praia e as duas do metrô, a Clínica Implanto, além de excelente localização está instalada em uma área de aproximadamente 300m2, estruturada com os mais modernos equipamentos na área de Odontologia e profissionais especializados para fornecer o máximo de conforto, segurança e sucesso no tratamento de seus pacientes.

A filosofia de trabalho da Clínica Implanto é pautada no bem estar do paciente, onde desde o agendamento até o atendimento final com o profissional especialista responsável pelo tratamento, o paciente recebe um atendimento personalizado, assim sendo, conseguimos chegar o mais próximo possível do que o paciente almeja sempre baseado na saúde, função e estética como meta final.

A implanto visa o atendimento de pessoas que moram ou não no Brasil, e que disponibilizam de pouco tempo para a realização do tratamento, ou seja, todos que queiram conciliar momento de lazer, numa viagem turística ou a trabalho, com um tratamento dentário em excelência.

Sabemos da dificuldade de um profissional se ausentar de suas atividades cotidianas para se submeter a uma reabilitação oral no formato tradicional, ou seja, são poucos os que podem disponibilizar dois, três ou até seis meses para cuidar da saúde bucal, comodidade e conforto para os pacientes;

Com o objetivo de aperfeiçoar o tempo do nosso paciente utilizamos tecnologia de última geração e contamos com uma equipe altamente qualificada, com profissionais especializados na sua área de atuação, bem como, excelentes laboratórios de prótese para melhor finalização do tratamento.


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More